quarta-feira, 27 de março de 2013

PREFEITA NEIDE REINO RECEBE DAS MÃOS DE DILMA, CHAVES DO TRANSPORTE ESCOLAR DE CAPOEIRAS

A Prefeita Neide Reino (PSB) recebendo as chaves de ônibus escolar para Capoeiras, das mãos da Presidenta Dilma, sob os olhares do Governador Eduardo Campos (PSB) , do Senador Armando Monteiro (PTB) e do Ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) em cerimônia recente.

A presença do Poder Público se faz ainda mais importante, na medida que todas as ações se direcionem a facilitar a vida do seu povo. A partir dessa observação, o Governo de Capoeiras vem desenvolvendo algumas ações que repercutem positivamente perante a população. A distribuição de sete mil quilos do peixe na Semana Santa por parte da Prefeitura de Capoeiras, por exemplo, é uma ação que apesar de parecer simples, colabora de forma decisiva para alimentar parte da população mais carente, fortalecendo seus sentimentos cristãos, principalmente em um momento de prolongada estiagem que atinge toda uma região. Para o funcionalismo público municipal, à surpresa veio em forma de antecipação do salários de Março, pagos de forma inédita nesse dia 27 do mês, além  de marcar para o próximo dia 10 de abril, o pagamento da primeira de quatro parcelas dos  salários que não foram pagos no mês de dezembro de 2012, pelo governo anterior, aos funcionários da saúde. 

TRANSPORTE ESCOLAR PARA CAPOEIRAS

E em cerimônia recente, a Prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) recebeu diretamente das mãos da Presidenta Dilma, mais um benefício para seu municipio: As chaves de um ônibus escolar que irá sem dúvidas dignificar a classe estudantil capoeirense, provendo de mais segurança o transporte escolar no município.

EX PREFEITO "DUDU" TEM CONTAS REJEITADAS

Em reunião realizada na tarde dessa terça feira 26/03, na Câmara Municipal de Capoeiras, por 07 votos a favor, as contas do Ex Prefeito do Municipio de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza (PR) o "DUDU", foram rejeitadas. A decisão dos Vereadores baseou-se na recomendação do TCE e a razão foi o comprometimento de 61,19% da receita corrente líquida daquela prefeitura com despesas de pessoal. A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) estabelece como limite, 54% da receita para gastos com pessoal. Por ocasião da decisão do TCE, o Ex Prefeito de Capoeiras recebeu uma multa de R$ 14,4 mil daquele Tribunal.