sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GARANHUNS JAZZ FESTIVAL: NÓS MERECEMOS UM CARNAVAL ASSIM!

Arte: Marcelo Jorge

O Garanhuns Jazz Festival consagra-se definitivamente em nosso calendário e ficamos felizes com o apoio dado ao evento por parte da Prefeitura de Garanhuns.
Estive naquele palco, na função de Apresentador Oficial, durante exatamente todas as edições anteriores do GJF e dessa forma pude perceber 'in loco' o crescimento desse já grandioso espaço para os ritmos de excelente qualidade e que inclusive, quebrando alguns paradigmas, conseguiu implantar uma nova mentalidade para o período carnavalesco em Garanhuns e mais que isso, conseguiu 'plantar'os pés do público na Guadalajara, mesmo com as insistentes chamadas da grandes mídias  para Olinda, Salvador, Rio de Janeiro ou mesmo Bezerros.
Ao amigo Giovanni Papaléo, meu agradecimento pelas participações nas recentes edições do GJF e aos demais organizadores, secretarias e artistas envolvidos, muita sorte no evento que nessa nova gestão promete crescer ainda mais em qualidade e estrutura. 
Acrescento que nesses anos de trabalho no GJF, NUNCA me arrependi em não ter estado em outro lugar... Por isso, espero estar, nessa já exitosa edição, junto ao público, curtindo o melhor dos  ritmos oriundos do Mississipi.