terça-feira, 29 de outubro de 2013

PROGRAMA "FALANDO COM O AGRESTE" VEM SE CONSOLIDANDO NO RÁDIO PERNAMBUCANO

Com pouco mais de uma semana no ar, pela Rádio Marano FM, o programa jornalístico "Falando com o Agreste" vem aos poucos consolidando-se como uma boa opção no radiojornalismo do Agreste Pernambucano.

O programa, apresentado por Marcelo Jorge e com produção de matérias do jornalista Carlos Eugênio, também conta com as valiosas  participações da jornalista Priscila Krause, com sua coluna "Mulher Cidadã" , dos jornalistas correspondentes Geraldo Mouret, Daniel Melo, Marcos Antonio, entre outros.

O programa tem o propósito de integrar os Agrestes Meridional e Setentrional através de uma ampla rede de informações de caráter político, econômico e sócio cultural, com interação dos municípios, seus gestores e a voz da população. Em uma semana, foram entrevistados os gestores de Lajedo, São Bento do Una, Saloá, Bom Conselho, Terezinha e Garanhuns, além de seus opositores e cidadãos desses municípios.

Com uma radiofonia rica em informativos no horário do meio dia, à exemplo do 'Jornal da Sete, segunda edição ', apresentado pelo Radialista Valdir Marino, Ronda Policial, com o jornalista e radialista Eduardo Peixoto pela Rádio Jornal e o programa 'Combate' pela 87 FM com o experiente Pereira Filho, Garanhuns oferece uma ampla gama de opções quando se trata de radiojornalismo.

O Programa "Falando com o Agreste" vai ao ar diariamente de segunda à sexta, das 12 as 13 horas pela Rádio Marano FM, na frequencia de 102,3 Mhz e pela internet , ouça através do site www.radiomaranofm.com.br  

Um comentário: