quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PMDB GARANHUENSE DEVE APOIAR SANDOVAL CANDEGUE À DEPUTADO


Um passarinho (que não foi o pombo símbolo do PSB) já nos contou que, caso Sandoval Cadengue (PSB) saia mesmo candidato a Deputado Estadual em 2014, o PMDB local deve apoiá-lo integralmente. Segundo a mesma fonte, esse apoio foi declarado pelo próprio dirigente do partido em Garanhuns, José Hilton Paixão. 

Após toda a celeuma e surpresa do apoio de Marina Silva ao projeto político de Eduardo Campos na semana passada, Sandoval só espera agora uma sinalização do Palácio para começar a se mexer mais pelo Agreste, o que na verdade ele vem fazendo desde sempre.

Comenta-se também a possibilidade de ser feita uma dobradinha com um candidato a federal local, que pode até ser o Vereador Sivaldo Albino (PPS) já que seu partido deve apoiar uma provável campanha nacional de Eduardo Campos. Especula-se ainda que essa composição de Cadengue pode se dar até com o filho do Governador, o jovem João Campos, que já deve debutar na política como herdeiro dos votos da avó, Ana Arraes, atualmente no Tribunal de Contas. O caminho do jovem Campos é apontado como o algo natural depois que o mesmo envolveu-se enormemente com a militância jovem do PSB, na campanha de Geraldo Júlio a prefeito do Recife. Os poucos anos de idade (19), também não seriam problema, diante da argumentação de que o próprio Eduardo Campos começou cedo na política como chefe de gabinete do avô.

Lembrando que na política, toda especulação tem um fundo de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário