segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FALANDO COM O AGRESTE ESTREARÁ NA RÁDIO MARANO FM

“Toda notícia tem dois lados. Aqui mostramos ambos”.  Essa é a missão do programa Falando com o Agreste que será lançado nos próximos dias, sendo veiculado de segunda a sexta-feira, do meio dia a uma da tarde, através da Rádio Marano FM.  

Apostando no regionalismo, o Programa terá produção e apresentação do radialista e publicitário Marcelo Jorge, que volta as suas origens, desta feita através de um programa jornalístico. “Contaremos com correspondentes nas principais cidades do Agreste. Serão radialistas, blogueiros e profissionais de comunicação que atuam nas cidades da microrregião. A nossa intenção é formar uma grande rede para mostrarmos as potencialidades e as dificuldades vivenciadas no Agreste”, pontua Marcelo Jorge.  

O ‘Falando com o Agreste’ será composto por blocos, quando serão abordados assuntos relativos a política, a cultura, a economia e as noticias regionais, entre outras. Também será aberto espaço para entrevistas de autoridades e personalidades. “Contaremos com profissionais a exemplo dos radialistas Luciano André, Marco André, Geraldo Mouret, Marcos Antônio além assessorias de Comunicação regionais. Também teremos a parceria do jornalista Carlos Eugênio, que abordará as questões políticas no ‘Falando com o Agreste’, sem esquecermos da participação popular, que será incentivada, com o Programa indo as comunidades e locais onde o povo está. Queremos ouvir a voz das ruas”, chama a atenção o Produtor.

Além de voltar ao Rádio, Marcelo que manterá as suas atividades publicitárias através da agência MarceloJorge.com, também apostará na internet. “O ‘Falando com o Agreste’ também estará na rede mundial dos computadores, através do blogwww.falandocomoagreste.blogspot.com , onde postaremos as notícias destacadas no programa de rádio, inclusive com a disponibilidade da edição do Programa para que possam ser ouvidos a qualquer hora e em qualquer lugar”, complementa.


A expectativa é que o Falando com o Agreste seja lançado ainda neste mês de outubro, em data a ser divulgada pela direção da Marano FM. “Estamos finalizando a plástica do Programa e fechando as últimas parcerias. Podem ter certeza, o público ouvinte contará com uma importante ferramenta de cidadania no seu horário do almoço”, aposta Marcelo Jorge.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, Garanhuns e região precisa de novas pessoas que realmente tenham compromisso com a população. Particularmente, acho que esse novo programa deveria ser a tarde, mas o importante é que os senhores façam um excelente trabalho.
    Desejo - lhe muito sucesso.
    Danilo souza

    ResponderExcluir