domingo, 15 de setembro de 2013

SECRETÁRIO DA EXECUTIVA DO PSB CONFIRMA APOIO DO SEU PARTIDO À SANDOVAL CADENGUE NO AGRESTE

Após passagem por Itaparica, na qual reuniu-se com os sete prefeitos dos municípios de Belém de São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Itacuruba, Jatobá, Petrolândia e Tacaratu, todas naquela microregião sertaneja, o Secretário Geral da Comissão  Executiva Estadual do PSB, Adilson Gomes, teve um almoço no último sábado (14) em Garanhuns com o ex prefeito de Brejão Sandoval Cadengue (PSB).

Na oportunidade, em conversa com os blogs ‘marcelojorgecom.blogspot.com’e ‘falandocomoagreste.blogspot.com’, entre outros assuntos partidários que dizem respeito à essa região, Adilson ratificou a notícia dada pelo jornalista Inaldo Sampaio, da Folha de Pernambuco, na edição desse mesmo sábado, na qual Sandoval é apontado como o candidato a Deputado Estadual por esta legenda no Agreste.

De acordo com o representante pessebista, Sandoval  Cadengue, além de politicamente transitar bem por toda a região do agreste meridional e setentrional, tem serviços prestados à população de Brejão, quando prefeito daquele município e um relacionamento positivo com as cidades vizinhas,  intermediando contatos de lideranças regionais com o Governo do estado e conta a seu favor, a condição de aliado histórico do PSB, tendo a simpatia e respeito, entre outros, da liderança maior do seu partido, o Governador Eduardo Campos, o que  fortalece suas posições e corrobora sua natural candidatura com o apoio da legenda. 


O fato do governo Eduardo ter aliados em muitas dessas cidades, à exemplo de Garanhuns onde o PTB é base de sustentação,  de acordo com Adilson Gomes, não cria constrangimento algum para que o PSB tenha candidatura própria.

Um comentário:

  1. SE TEM UM HOMEM E UM POLÍTICO QUE É MUITÍSSIMO MERECEDOR DE SER UM DEPUTADO ESTADUAL PELO AGRESTE MERIDIONAL, CHAMA -SE SANDOVAL CADENGUE.

    ELE FOI NAQUELES MOMENTOS EM QUE DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR FOI ALTAMENTE MASSACRADO POR DR JARBAS VASCONCELOS QUE TENTOU DE TODAS AS FORMAS ATINGIR A IDONEIDADE FÍSICA E MORAL DO SAUDOSO MESTRE.

    E SANDOVAL CADENGUE SEGUROU A PETECA E NÃO DEIXOU CAIR DE FORMA ALGUMA.FOI O ÚNICO QUE TEVE A CORAGEM DE FICAR AO LADO DO HOMEM QUE ELETRIFICOU PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir