quinta-feira, 4 de julho de 2013

VEJA COMO SERÁ, APÓS CONSTRUÍDO, O GARANHUNS GARDEN SHOPPING







15 comentários:

  1. Será que desta vez começa mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim... Lhes repasso as notícias que recebo.

      Excluir
  2. E não tem escada rolante não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrito, creio que tenha. Lembre-se que o que é apresentado de imagens, são originadas do software de arquitetura AutoCad. Portanto, mostrou-se apenas detalhes MERAMENTE ILUSTRATIVAS do projeto. Se terá um piso superior, supõe-se que terá escada rolante. Lhes repasso as notícias que recebo.

      Excluir
  3. depois de tanta promessa ! Só acredito vendo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só acredito no que vejo. E, como o nobre internauta é ANÔNIMO, também não sei se de fato vc existe...

      Excluir
  4. Pedro Junior.

    Caro Marcelo, bom dia!
    1.Quantas lojas terá esse novo projeto?, e o G. barbosa, está realmente confirmado, pois não vi nestas imagens, ficará dentro do shopping ou ao lado?
    2. haverá um centro de convenções?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Jr,
      De acordo com o projeto que temos aqui, serão 198 lojas; O Hipermercado G Barbosa está confirmado e estará ao lado ESQUERDO de quem chega no mall, mas com entrada dentro e fora do Shopping. Haverá sim, Centro de Convenções, mas creio que será na segunda etapa da obra... Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  5. J. wilton.
    Tomei conhecimento através dos noticiários paulistas, que a empresa TENCO, participou em junho, na Expo Center - SP, da maior Feira internacional de negócios, A ABF FRANCHISING - Expo 2013, com stand, com o lançamento do Garanhuns Garden Shopping, juntamente com outros projetos de novos empreendimentos da Tenco pelo Brasil.
    Quero parabenizar, e dizer que isso é a prova que realmente este emprendimento tem uma organização séria. Estamos torcendo para que seja construído e inaugurado o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Jorge, eu torço para este empreendimento de fato se concretize em nossa cidade. Garanhuns tem sido ultrapassada por cidades bem menores tão somente por falta de empenho e união de nossos políticos. Já não somos a Cidade das Flores (agora é Gravatá), perdemos a bacia leiteira, o café e tantas outras coisas. Ainda hoje vemos o entrave para a FAMEG.
    Esta não é a Garanhuns que eu quero. Garanhuns precisa arrancar para o futuro!

    ResponderExcluir
  7. pois eu, marcelo santos acredito que dessa vez é pra valer, incentivo por parte dos empresários da nossa cidade, ate mesmo do nosso prefeito e de outros enfim, garanhuns tem potencial pra isso e muito mais,valeu Marcelo jorge pelo carinho que vc mostra por nossa cidade, mesmo não morando ai mais sou apaixonado por garanhuns,

    ResponderExcluir
  8. Com esse Shoping e a duplicacao, menos desemprego em nossa região.

    ResponderExcluir
  9. Marcelo Jorge, Teria alguma coisa pra acontecer no FIG 2013 pra anunciar o início das obras mais não teve nada, já existe uma data certa para o início das obras????
    Vai ser muito bom pra Garanhuns e região quando ele estiver sido entregue a população....

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo... Realmente houve uma previsão de ser informada a data do inicio da obra a população. Mas como não havia sido resolvida ainda a questão do destino da fábrica da Pinga Nordestina,- que econtra-se no terreno da obra - não houve essa confirmação publicamente. Mas, durante o FIG houve uma reunião com o Governador Eduardo Campos e o dono da TENCO que empreenderá a obra, este último anunciou o inicio da construção agora para setembro e a entrega em meados de 2015... Abs

      Excluir
    2. Muito obg pela resposta.

      Excluir