sábado, 6 de julho de 2013

TENCO MOSTROU NA EXPO CENTER SP, PROJETOS DE NOVOS SHOPPINGS, INCLUINDO O DE GARANHUNS.

Foto: Elderth Theza
Eduardo Gribel, CEO da Tenco e Sócio no Garanhuns Garden

Para atrair o interesse de franquias (franqueadores e franqueados), durante a feira ABF Franchising, que aconteceu no mês de Junho passado, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Tenco Shopping Center apresentou cinco novos projetos, entre eles, o primeiro da empresa na região Sul do Brasil. A iniciativa de expansão, segundo a companhia, demonstra que é cada vez mais notória a parceria bem sucedida entre shoppings e esses empreendedores. De um lado, a Tenco destacou que as franquias contam com toda uma estrutura para mostrarem seus produtos e suas marcas, com segurança e comodidade. Do outro, os shoppings têm oportunidade de incrementar o seu mix de comercialização, com lojas de marcas expressivas, produtos e serviços, com operações que prezam por detalhes, que vão desde um visual arquitetônico, até tecnologia e consultoria operacional. No mês em que completou 25 anos de existência, a Tenco lançou também durante o evento cinco novos empreendimentos: O GARANHHUNS GARDEN SHOPPING, na cidade de Garanhuns em Pernambuco, com investimentos de R$ 110 milhões e o Juá Garden Shopping, em Juazeiro na Bahia, R$ 120 milhões. Na região Sudeste o Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, São Paulo, cujo investimento ultrapassa R$ 150 milhões. No interior do Paraná, o Guarapuava Garden Shopping, na cidade de mesmo nome. É o primeiro empreendimento da empresa em Santa Catarina, que marca também a chegada da Tenco Shopping Center na região Sul do Brasil, o centro de compras Lages Garden Shopping, no valor de R$ 110 milhões. Ao todo são quase R$ 500 milhões de equity em novos investimentos e mais de 15 mil empregos, entre diretos e indiretos, informou a rede de shoppings."O foco da empresa é pesquisar oportunidades, levantar viabilidades, investir em novos mercados e construir grandes shoppings pelo Brasil, especialmente, em cidades que nunca tiveram um empreendimento ou nas que crescem cada vez mais, criando novas demandas internas" destacou o Ceo da Tenco, Eduardo Gribel (foto). Para ele, o crescimento comercial em mercados recentes se tornou um incentivo para os empresários que desejam abrir novos negócios, como as franquias, por exemplo. "São locais ainda pouco explorados pelas redes de varejo, mas que possuem forte potencial de consumo, devido ao aumento da população de classe média e a falta de opções de marcas nacionais para compras”, afirmou. O executivo acredita que o crescimento do setor de franquias está ligado à expansão dos shoppings pelo Brasil. “O modelo de negócio floresceu dentro dos shoppings e hoje as lojas de franquias funcionam, muitas vezes, como âncoras desses centros", concluiu Gribel.


Matéria publicada originalmente em: http://www.folhadocondominio.com.br/materia.php?id=3417

Nenhum comentário:

Postar um comentário