segunda-feira, 8 de julho de 2013

REFORMA EM HOSPITAL DE CAPOEIRAS JÁ EM ANDAMENTO



De acordo com a Secretaria de Saúde de Capoeiras (241 km da Capital, Recife) já estão em andamento as obras de reformas do Hospital Municipal e dos PSFs nas áreas urbana e rural. Na totalidade, serão reformados seis postos, objetivando otimizar ainda mais a estrutura das unidades de saúde e assim melhor atender a comunidade. Serão contemplados os PSFs da Maniçoba, do Alegre, do Riacho do Mel, Imbé, Olho Dágua e Maria Zélia. Dentro destas ações, ainda será construído o Posto de Saúde Gildo Marques. O início da reforma dos postos da área rural depende apenas do aluguel de outro local para que a população não fique sem atendimento durante a obra. 
De acordo com o Secretário de Saúde daquele município, Sr. Edson Costa, "Estamos acertando os últimos detalhes do aluguel de residências nas comunidades, para que as obras sejam iniciadas"
Já a moradora de Olho D'Água, senhora Maria do Socorro, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), vem se destacando como uma gestora eficiente em relação à saúde dos seus munícipes, "Neide Reino foi mandada por Deus. Há muito tempo que a saúde em nossa cidade 'tava' abandonada!", destacou a capoeirense, hoje satisfeita.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário