terça-feira, 16 de julho de 2013

PREFEITURA DE GARANHUNS GARANTE FESTIVAL COM DINHEIRO NO BOLSO PARA SERVIDOR


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, está antecipando, esta semana, a folha de pagamento de seus servidores ativos e inativos referente ao mês de julho. O adiantamento do pagamento, que sempre é realizado nos últimos dias úteis de cada mês, visa a injeção econômica nos setores do comércio, serviços e turismo, já que a partir da próxima quinta-feira (18) se inicia o 23º Festival de Inverno – o principal evento do município.

A decisão do prefeito Izaías Régis está embasada em proporcionar maior movimentação nas compras e vendas e beneficiar diretamente os servidores que integram a gestão. “É preciso pensar em contribuir ainda mais com o desenvolvimento de nossa cidade, dando fôlego principalmente ao comércio no período de festival”, completa. Com o adiantamento, o valor da injeção ficará em mais de R$ 5 milhões.

O secretário de Administração, Alfredo de Góis, comenta que a realização do pagamento faz parte do compromisso do prefeito, que é atuar com planejamento. "Mais uma vez mostramos a valorização que temos por nossos servidores. Nossa intenção de trabalho é o cumprimento das necessidades de forma alinhada com os desejos de nossa gestão e da população”, diz.

Adiantamento 13º salário – Numa ação inédita, no último mês de junho, 40% (sem descontos) do 13º salário foram pagos a todos os servidores efetivos e cargos comissionados de todas as secretarias e autarquias, bem como aposentados e pensionistas. A injeção econômica total, no mês passado, foi de R$ 7 milhões e 500 mil reais.

Texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG

Um comentário:

  1. Caro Marcelo Jorge, Parabéns!

    Mesmo depois de Izaìas ter lhe criticado, você publicou algo que só vai enaltecer o Governo Municipal, bem como o administrador supracitado. Continue com essa mentalidade e maturidade, somente os fracos se deixa levar por picuinhas.

    ResponderExcluir