segunda-feira, 29 de julho de 2013

EDUARDO PEIXOTO E MARCELO JORGE: AFINIDADE NO FIG

                     
Imagens: Fernando Henrique (FH) e Hilton Marques (Studio C)



Eduardo Peixoto foi um dos melhores profissionais com os quais tive o privilégio de trabalhar em um Festival de Inverno. Sua versatilidade e segurança foram fundamentais para a afinidade demonstrada nas apresentações. 
Parabéns amigo Peixoto! Desejo que trabalhemos em outros Festivais!

Obrigado à Deus pela saúde em mais um Festival.

Agradecimentos ao Governador Eduardo Campos, ao Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar, Secretário Executivo Marcelo Canutopresidente da FUNDARPE, Severino Pessoa, aos meus amigos não ocultos Sandoval Cadengue e Eudson Catão  e a toda a equipe da FUNDARPE pelo convite para minha 21ª participação no FIG.

À minha mãe de 76 anos, Dona Maria Coelho, dedico minha vida profissional e meu amor e reconhecimento. Aos meus irmãos, Marcos Antonio, Maurício Pais e Carlos Edvan, agradeço pela unidade e sei que serão sempre os mais afins em minha vida. Ã minha amada esposa Aryanne pelo apoio e paciência em me esperar a cada madrugada com a nossa pequena filha Manuela (primeiro Festival dela!), após as frias noites de FIG; aos meus queridos filhos Ana Beatriz, Gabriel e Gabriela (estes dois últimos acompanhando papai on line pela TV FIG à 5000 km do Brasil) e aos demais familiares pela força em todos os instantes da minha vida. 
Obrigado  à todos os meus amigos da imprensa pelas manifestações em prol de Garanhuns e aos centenas e milhares de amigos das Redes Sociais pela torcida para que essa parceria Marcelo Jorge/Eduardo Peixoto fosse de sucesso em prol do Festival.

A quem torceu contra, o meu respeito e compreensão. Afinal, como disse Stalin, "Não se pode pensar em movimento radical, forte e vivo, onde não haja controvérsia. A unanimidade absoluta só existe nos cemitérios".  
Com debate e liberdade responsável de pensamento e expressão, sempre chegaremos a um consenso. 

À todos pelo carinho, força e apoio, valeu!

E lembrem sempre: Para DEUS e para todos os que nos amam, somos queridos, somos amados, somos protegidos, somos valorizados, somos fundamentais, somos mais... 
SOMOS TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário