terça-feira, 11 de junho de 2013

GARANHUNS GARDEN SHOPPING VIABILIZA INSTALAÇÃO DAS CASAS BAHIA NO CENTRO DE GARANHUNS

 

Prefeito recepciona empresários do Garden Shopping e das Casas Bahia.
Com a presença dos empresários garanhuenses da empresa 3JC, Janio Almeida, Jaime Filho e  Claudemir Brasil, sócios proprietários do futuro Garanhuns Garden Shopping, o Diretor  de Expansão das Casas Bahia, Sr. Rudá Azambuja, esteve na tarde dessa terça feira (11) no gabinete do prefeito Izaías Régis. Na oportunidade, acompanhado do Consultor de Suporte e Expansão do Varejo, Sr. Mateus Adorno, Rudá detalhou ao chefe do executivo as intenções do Grupo Casas Bahia em investir no município já no segundo semestre deste ano de 2013. O empreendimento, ainda de acordo com o executivo, seria implantado na área central de Garanhuns e geraria entre 50 e 60 empregos diretos e dezenas de indiretos. Rudá destacou que a vinda das Casas Bahia para o Garanhuns Garden Shopping, empreendimento do Grupo Tenco e 3JC, que deve ter sua construção iniciada também este ano, gerou o interesse da empresa em também estar presente no centro de Garanhuns.  O prefeito Izaias Régis colocou-se à disposição da empresa paulistana e enalteceu sua disposição em gerar emprego e renda para os garanhuenses.  Para os sócios do Garanhuns Garden Shopping, esse foi mais um passo no fortalecimento do compromisso anteriormente firmado em apresentar desde já à sociedade, empresas que comporão o seu futuro mix e que já começam a investir no município. 

GARANHUNS GARDEN SHOPPING 
Após finalização e acertos dos últimos entraves burocráticos, que envolveram entre outras ações,  mudanças no seu acesso, em razão do anúncio da duplicação da BR 423, o tão esperado Garanhuns Garden Shopping entra nos aprontos finais para o início das suas obras. Algumas reuniões ainda devem ser realizadas entre o staff da Tenco/3JC e representantes do Governo do Estado para que as últimas licenças sejam liberadas. O stand de vendas poderá ser visitado em poucas semanas às margens da BR 423 e a sua área, já terraplanada, prepara-se para receber o maior investimento privado da história do município.  


Texto: Marcelo Jorge
Imagens: Cloves Teodorico/Marcelo Jorge

2 comentários:

  1. Dá-lhe, Garanhuns!!

    ResponderExcluir
  2. os moradores de garanhuns nâo ver a hora de ser concluidas as obras do shopping vai ser muito util para populaçao,estamos confiantes que isso aconteça.!

    ResponderExcluir