quinta-feira, 13 de junho de 2013

EX PREFEITO SANDOVAL CADENGUE E EX VEREADOR MÁRIO FAUSTINO INTERMEDIAM CONTATOS DO ‘GARANHUNS GARDEN SHOPPING’ COM GOVERNO DO ESTADO


Mesmo sem mandatos eletivos, o ex Prefeito do município de Brejão (distante 256 quilômetros do Recife), Sandoval Cadengue (PSB) que atualmente reside em Garanhuns e o ex vereador Mário Faustino (atual Presidente do PSB local), vem demonstrando profunda preocupação e cuidados com a região Agreste do Estado. Após serem contactados por empresários garanhuenses, sócios do futuro Garanhuns Garden Shopping, Cadengue e Faustino conseguiram agendar algumas reuniões com pastas importantes do Governo pessebista, como Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Transportes, Casa Civil  e, através da aproximação de ambos com o Governador Eduardo Campos (PSB), facilitou-se a resolução de alguns entraves burocráticos que atrasaram as tão esperadas obras no mais aguardado empreendimento comercial dessa região.  

Sandoval Cadengue é filho do também ex prefeito de Brejão, Josa Cadengue (in memorian) e teve três mandatos como prefeito naquele município.  Como candidato a Deputado estadual em 2006, apesar de não ter sido eleito, obteve a expressiva marca de 18 mil votos em Garanhuns e região. Sua influência política regional é notória e sempre atende as demandas da população que o procura. Muitos dos entraves burocráticos que impediam o início das obras do Shopping em Garanhuns, como os contatos com a construtora licitada responsável pelas obras de duplicação da 423 (S. Caetano/Garanhuns), além de inúmeras reuniões com representantes do Governo e com o próprio Governador Eduardo Campos, foram por Cadengue intermediadas.  
     

Ex Vereador Mário Faustino
Mário Faustino é atual presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Garanhuns e foi vereador nesse município por mais de uma vez. Faustino lutou para que o canteiro de obras da duplicação da 423 tivesse sede em Garanhuns, o que deve acontecer. Além disso, participou de muitas  reuniões acerca do Garanhuns Garden Shopping, empreendimento que já tem área terraplanada e que inicia em julho a  montagem do seu Stand de vendas. Mário solicitou a vinda do gás automotivo para Garanhuns, em reuniões na Coopergás  e requereu ao Governo do Estado que o Parque de Exposições de animais, localizado no bairro da Boa Vista viesse a se transformar em um parque público. 

Se todo político, após seu mandato, pudesse assimilar exemplos iguais a esses, vislumbrando novas formas de administrar e fomentando boas idéias que pudessem ser viabilizadas pela comunidade, não atinando a colocá-las em prática apenas quando tivessem mandatos eletivos e utilizando suas boas influências à serviço do bem comum, a vida dos cidadãos/ eleitores/contribuintes, certamente seria melhor. 

Um comentário:

  1. Franklin Stem Santos sa Silva24 de dezembro de 2013 11:21

    É verdade: Vereador Audálio Ramos Filho pode ser candidato em 2014

    EU SOU + GARANHUNS

    Vamos começar juntos, a transformação da nossa cidade. BOA SORTE AUDÁLIO RAMOS MACHADO FILHO!

    Esperança e otimismo, dignidade e competência, mansidão, família e fé. Esses são os sentimentos que marcam a chegada de uma nova realidade em Garanhuns. Em cada canto da cidade, a população espera por dias melhores…

    Garanhuns tem tudo para fazer 3 (Três) Deputados: Digno, Honrado e Competente.

    Realmente a nossa Cidade precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro.

    Eu penso em Garanhuns eu voto em:

    1. Deputado Estadual: Audálio Ramos Filho,

    2. Deputado Estadual: Sandoval Cadengue e

    3. Deputado Federal: Paulo camelo.

    ResponderExcluir