quarta-feira, 10 de abril de 2013

QUER SABER O QUE O PREFEITO IZAÍAS FEZ EM 100 DIAS POR GARANHUNS?

Prefeito Izaías Régis concede entrevista à imprensa de Garanhuns

Nesta quarta-feira (10), o prefeito Izaías Régis completou 100 dias de gestão à frente da Prefeitura de Garanhuns. Durante coletiva de imprensa, realizada pela manhã no gabinete do Palácio Celso Galvão, o líder municipal fez assinatura de ordem de serviço, balanço das ações realizadas nos três primeiros meses de governo e anúncios.

Logo no início do encontro, o documento de autorização para a instalação da cobertura da Praça Irmãos Miranda foi assinado. O serviço irá beneficiar a população em geral que passa, diariamente, pelo Terminal Integrado de Ônibus que existe no local.

Entre os anúncios apresentados: a construção de quadras esportivas em escolas municipais; aquisição de quatro novas ambulâncias; construção da calçada de acesso ao Parque Euclides Dourado; asfalto e drenagem de águas servidas de cinco ruas na Cohab II (ruas Alódia Valença, Luiz Gonzaga, Raimundo Clemente, Cláudio Alves de Moraes, 18) e o serviço de drenagem da Rua 45; e a volta do Festival da Jovem Guarda (com data definida para acontecer - dias 11,12 e 13 de outubro).

Em primeira mão, o prefeito Izaías também informou que o Governo do Estado anunciou a criação do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Garanhuns. A previsão é que até o fim do mês de maio, o batalhão esteja criado e funcionando em novo prédio (antiga sede da Ciretran).


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Marcella Valença

5 comentários:

  1. Até agora só anúncios.

    ResponderExcluir
  2. Como é que sua assessoria tem coragem de em 100 dias de governo, só fazer anúncios. Cadê as ações concretas?

    ResponderExcluir
  3. Muito pouco para um prefeito que quer ficar na história como o melhor prefeito de Garanhuns.

    Se não postar neste blog como não postou outro comentário, não se preocupe, pois postarei em outros de maiores visibilidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo "anônimo" não sei se o Sr. percebeu, mas meu blog não é patrocinado por prefeitura nenhuma. É pessoal e publico o que julgo serem BOAS NOTÍCIAS (quando estas existem!). Mas, o Sr. pode deixar de ser covardemente "anônimo" e reclamar as falhas e ausências governamentais no programa "Combate" ou "Ronda Policial". Quanto a visibilidade do meu blog, se fosse tão baixa, o Sr. talvez não perdesse tempo escrevendo suas insatisfações ou mesmo, quem sabe, frustrações... Obrigado pela audiência.

      MARCELO JORGE

      Excluir
    2. Quando falei em assessoria foi me referindo a do prefeito. Quanto as reclamações ainda não usei os programas citados, apenas postei um comentário, que achei que para 100 dias teria que apresentar algo, e não anúncios, pois estes são feitos no período de transição ou em início de governo. Para 100 dias o mínimo que esperávamos em início de algumas obras. Quanto ao anonimato é até um recurso usado na polícia para evitar perseguições, deixamos a identificação para os casos de acusações, de babações ou até aqueles que querem se promover a políticos ou celebridades. Não é o meu caso.

      Excluir