terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A AFINAÇÃO DOS LOCUTORES DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL


  

Quando Garanhuns começou a produzir eventos de maneira mais constante, várias oportunidades se abriram para os bons profissionais locais. Eu fui um dos que tiveram o privilégio de aproveitar as oportunidades para melhorar minha técnica de voz, aprender acerca de postura no palco, (diferente da apresentação em estúdio) e saber conduzir um cerimonial/locução de grandes eventos, com sua carga de improvisos e interação imediata. 
Após minha contribuição em muitos eventos como o Garanhuns Oktober Fest, inúmeras Garanhetas, 20  anos apresentando Festivais de Inverno de Garanhuns, convidado pelo Governo do Estado e recentemente como locutor oficial de todas as edições anteriores do Garanhuns Jazz Festival, me dedico hoje ao mercado publicitário através da nossa agência homônima, e vejo com satisfação o espaço nesse palco do GJF, a partir dessa gestão muito bem representado pelas vozes ímpares dos nossos colegas Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal de Garanhuns e Cássia Amaral, ex Estação Sat Garanhuns.

  

Ambos pernambucanos – Eduardo natural do Recife e Cássia do simpático município de Tabira -, demonstram um entrosamento e uma afinidade característica dos melhores profissionais e sem dúvida, conduzem com maestria seus papéis naquele palco. Eduardo é o condutor do programa "Ronda Policial"  da Rádio Jornal Garanhuns, um excelente narrador esportivo e apresentava os saudosos Festivais de Musica e Arte de Garanhuns, os quais infelizmente não são mais realizados. Cássia, por sua vez, é uma voz oriunda do Rádio FM e das locuções publicitárias, além de ter participado da Secretaria de Comunicação no Governo anterior, cargo oportunizado pelo ex Secretário da pasta, Carlos Eugênio. 
Fico particularmente feliz com as conquistas mantidas pelo atual governo em priorizar Garanhuns, anfitriã do GJF, mostrando que assim como bons artistas de jazz e blues, na ‘Cidade das Flores’ também temos profissionais da comunicação aptos a conduzirem com eficiência e criatividade os mais diversos eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário