sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AESGA E ELIANE SIMÕES PREMIADOS. GARANHUNS DE NOVO NO PÓDIUM.




(Transcrição do Blog do Ronaldo César)
Foi com reconhecimento a sua impecável trajetória e aporte a educação que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) foi selecionada mais uma vez para receber uma das distinções de maior prestígio em nível internacional, com notável presença em mais de 22 países Iberoamericamos. Trata-se do reconhecimento por parte do Consejo Iberoamericano en Honor a la Calidad Educativa, através do qual a AESGA, por meio da Faculdade de Direito de Garanhuns foi contemplada com o X PRÊMIO IBERO-AMERICANO EM HONRA À EXCELÊNCIA EDUCATIVA 2011.

A cerimônia de entrega do Prêmio Iberoamericano, reuniu os mais destacados profissionais e instituições educativas iberoamericanas, aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Panamá. “Estamos bastante emocionados com o reconhecimento, especialmente porque a meta do Município e da Autarquia sempre foi investir forte na qualidade dos cursos oferecidos”, afirmou a presidente, Eliane Simões Vilar.

Os ganhadores do Prêmio participaram ainda da X CUMBRE IBERO-AMERICANA “EDUCANDO PARA A FELICIDADE”, maior evento acadêmico daquele País.