.

.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRESIDENTA DILMA TRAZ BOAS NOTICIAS PARA GARANHUNS E REGIÃO



Luciano André, da Rádio Marano de Garanhuns, entrevistou por 20 minutos
a Presidenta Dilma Rousseff, após sua chegada no Agreste.



(Transcrição do Blog Agenda Garanhuns, do Wagner Marques)

Em entrevista ao radialista Luciano André, da Rádio Marano FM, única FM do estado a entrevistar a Chefe da Nação, na manhã desta terça-feira (30), em Caruaru, a presidenta Dilma Rousseff  tanto assegurou que a duplicação da BR-423, sentido São Caetano/ Garanhuns, vai sair do papel, quanto serão sanados os problemas que castigam a UFRPE-UAG.
Segundo ela, não vai faltar esforço de sua parte para inaugurar a primeira etapa da BR ainda no seu governo, com investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Quanto à Universidade Rural, Dilma disse que os problemas da construção do restante do prédio da UAG se deu em decorrência de a empresa que estava fazendo o serviço ter falido. Mas que já foi feita outra licitação e em breve as obras terão início.
Cumprindo o resto de sua agenda em Pernambuco, Dilma almoçou às 14h, no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns. Às 14h30 seguiu para aula inaugural do curso de Medicina, do Campus da UPE Garanhuns, no próprio Campus. E logo mais às 17h vai à Inauguração da Contax, em Recife.
FESTIVAL DE INVERNO – Ainda em Caruaru, na sua chegada, a presidenta prometeu que se for convidada estará em 2012 no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Também, ela sugeriu que a organização do evento envie um requerimento para o Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional, a fim de que seja realidade o evento se tornar patrimônio cultural imaterial.