domingo, 13 de março de 2011

EM MEIO A UM TSUNAMI DE TRAGÉDIAS, UM MILAGRE!

Quando a  mão de Deus age, quem poderá impedir?



Do Japão, em meio à catastrófica tragédia que abalou aquele país nos últimos dias e mexeu com a sensibilidade humana mundial, chega uma notícia alentadora. Um homem de 60 anos foi socorrido neste domingo (dia 13) a cerca de quinze quiômetros da costa nordeste do país nipônico. De acordo com a nota do Ministério da Defesa, o homem permaneceu por dois dias agarrado a um pedaço do telhado de sua casa, arrastada pelo tsunami, informaram as autoridades.


Hiromitsu Shinkawa foi resgatado por um navio da Marinha japonesa em alto mar, em frente ao litoral de Fukushima às 12h40 (horário local), precisou o ministério. Logo após ter sido levado de helicóptero ao hospital, foi atendido e "passa bem".



Segundo a agência de notícias Jiji, Hiromitsu, morador da cidade de Minamisoma, contou que "começou a correr quando ouviu o alerta de tsunami", mas "voltou para trás para recuperar algo em casa e foi levado pelas águas".  Esse blog tem certeza absoluta de que foi muito mais que sorte que o manteve vivo. Um socorro que veio do alto! Alguém tem dúvidas?