sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SAF DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE GARANHUNS COMPLETA 95 ANOS


Auxiliadoras da SAF da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns (Imagens: marcelojorge.com)



As senhoras da SAF Sociedade Auxiliadora Feminina - da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns estão em festa. Afinal, não é todo dia que se faz 95 anos, cheias de vigor, perseverança e fidelidade ao evangelho de Jesus Cristo. Para marcar a passagem de tão significativo evento, cultos especiais com o sugestivo tema "A MULHER DE ORAÇÃO" marcarão a data. Para começar, nesse  sábado 20 de Agosto a partir das 19h30, aquela Igreja recebe o preletor convidado,  Pastor Eudes Oliveira, Diretor do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro. No domingo, dia 21 a partir das 19h, o convite trará o Pastor titular da Igreja de Heliópolis, Reverendo Samuel Vitorino, também com o mesmo tema de pregação.

As auxiliadoras desempenham um papel importante na vida social e religiosa da Igreja Central de Garanhuns. Esta sociedade é composta por mulheres (de todas as idades) que desenvolvem atividades em suas casas, onde vizinhas, amigas e parentes são convidadas a participarem de devocionais que são dirigidos por uma das irmãs. Ali, se canta, ora e estuda a Palavra de Deus. Além destes encontros, eventos sociais super divertidos (incluem-se viagens, almoços, palestras, etc) são organizados a fim de trazer descontração e diversão a todas as suas participantes. 

Atualmente a SAF da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns conta com 49 sócias auxiliadoras e tem como Presidenta a Sra. Maria Consebida, Vice Presidenta a Sra. Shirley Portela, 1a Secretária Sra. Viviene, 2a Secretaria Sra. Marília e Tesoureira a Sra. Rosa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário