segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: RÁDIO MARANO DE GARANHUNS É A ÚNICA FM NO ESTADO A ENTREVISTAR PRESIDENTA DILMA

Radialista LUCIANO ANDRÉ é o único repórter a entrevistar
Presidenta Dilma em sua chegada a  Caruaru



Valorização da mídia regional.
Assim pode ser definido o tratamento dado à Rádio Marano FM, de Garanhuns, pela comitiva presidencial que visita Pernambuco nesse terça, dia 30, trazendo a Presidenta Dilma Roussef.
Aquela rádio (a mais potente do interior, com 10 mil watts) será a única FM a transmitir a entrevista da Chefe da Nação, já as dez horas da manhã dessa terça, direto do Aeroporto Oscar laranjeira em Caruaru onde o vôo presidencial  aterrisará  para visita aos municípios de Cupira e posteriormente a Garanhuns.
Para a entrevista foi montada uma sala de Imprensa específica no próprio aeroporto e os equipamentos da emissora já foram enviados para aquela cidade onde passaram por vistoria de rotina, pela equipe de segurança da presidência. Alguns flashes já foram dados pelo repórter para sua emissora, já na noite dessa segunda feira.
Assim, mais uma vez  a imprensa interiorana é bem representada, através da emissora comandada pelo Dr. José Tinoco, que será a única emissora FM do estado de Pernambuco a transmitir a entrevista. E para cumprimento de mais essa missão, foi escolhido o dinâmico repórter e apresentador do Jornal Marano, Luciano André, brilhante profissional credenciado e referendado para mais essa tarefa.
A única emissora AM a participar dessa entrevista é a Rádio Jornal do Recife, através do apresentador Geraldo Freire.
Parabéns Rádio Marano FM. Parabéns radialista Luciano André. 

Um comentário: