domingo, 24 de julho de 2011

ACABOU O FESTIVAL. FICARAM AS SAUDADES_01


Ivan Leite - à esquerda - apresentou o 21o Festival comigo.
O maior e mais completo evento artístico cultural  das Américas chega ao final em sua 21ª Edição, e já deixa saudades.                 
Em cada palco montado foram, geradas horas e mais horas de arte, cultura e demais manifestações que sem dúvida deixaram marcas nas vidas de quem delas pôde participar.
Como apresentador oficial de mais uma edição, fico lisonjeado por ter sido indicado pela Prefeitura de Garanhuns, através da sua Secretaria de Turismo e referendado pela Comunicação Social à FUNDARPE para, pela 18a vez, fazer parte como anfitrião no palco da Esplanada Guadalajara.

Nos bastidores do Festival, sentimos de cara as mudanças implementadas pelo Governo do Estado através da sua fundação de Arte e Cultura, com a atenção total dos diretores, coordenadores, e assessores, sempre solícitos aos apelos da Imprensa local e demais  profissionais que precisavam de apoio no backstage, informações, acessos à artistas entre outras atividades.
Tive o prazer de trabalhar ao lado do artista Ivan Leite, apresentador dos carnavais de Recife e Olinda, que de forma lúdica personificava suas personagens  a cada noite, utilizando figurinos diferentes e uma linguagem clara de quem conhece a cultura pernambucana em todos os seus aspectos.
Na área de segurança, reinou paz e muita organização nos acessos à esplanada e áreas adjacentes o que levou inúmeras famílias à praça principal do evento.
Caminhando no Parque dos Eucaliptos, Pólo de atividades diversas, pude ver a grandiosidade do FIG, nos pavilhões montados, palcos de dança, circo, pop, além de estruturas de órgãos de saúde, educação e segurança do Estado e do Município.
Nas próximas postagens, falarei acerca dos outros pólos e demais curiosidades que acontecem nos bastidores do FIG.

2 comentários:

  1. Estranhei ao ver que Ivan Leite apresentou sozinho, pois sempre o via na parceria artística com Brito.

    ResponderExcluir