quinta-feira, 16 de junho de 2011

JORNAL CRER, DE CARA NOVA: OPÇÃO DE QUALIDADE IMPRESSA PARA GARANHUNS E REGIÃO

Jornal evangélico agora tem diagramação moderna e igualdade de
condições na concorrência com periódicos locais e regionais.



Com uma diagramação moderna  que lhe deu um visual mais limpo e uma distribuição de matérias e  imagens mais organizado, chega as bancas, consultórios e demais empresas e Igrejas de Garanhuns e região a nova cara do Jornal CRER.  Sob responsabilidade do radialista Beto Duran, o jornal que já existe desde o ano de 2007, traz um fundamento evangélico, pelo qual se observa os mais diversos panoramas da atualidade como fatos políticos, sociais,  ambientais, locais, nacionais e internacionais e naturalmente religiosos. Esse novo formato do CRER deu uma valorização maior também ao setor de publicidade, já que a dimensão atual do jornal – idêntica a dos grandes periódicos do país – privilegia o espaço dos anunciantes além da qualidade gráfica que solidifica a imagem de um jornal com credibilidade. O conteúdo temático do CRER oferece um recheio bem variado: 
Gastronomia, Vida & Saúde, Notícias do campo, Notícias da Cidade, Projeto Alfa, Mercado Imobiliário, História e Cultura, Esportes, Saber & Educar, Sobre Rodas além do Caderno Alfa Mulher produzido por Rejane Pimentel, esposa do Beto Duran. As matérias, apesar de leves, trazem força no conteúdo e atualidade no discurso. Uma delas, com transcrição de comentário do Pastor Silas Malafaia, por exemplo,  trata do tão difundido Projeto de Lei 122 (PL 122) que vem gerando polêmica e versa acerca da chamada “Lei Anti Homofobia”, entre outros temas. O Jornal tem periodicidade mensal, diagramação do Design Gráfico Douglas Passos e é impresso na gráfica do Jornal do Comércio, em Recife.  Contato com o Jornal CRER:  87 88126997. 

2 comentários:

  1. É uma verdadeira bênção ver esse Jornal crescendo desta forma,Deus continue abençoando seus idealizadores.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o excelente trabalho, sou evangélica e também trabalho num jornal aqui da cidade, não como concorrente, mas como parceira, na missão de levar ao leitor o melhor.

    Que Deus continue abençoando.

    anagloria-almeida@hotmai.com

    ResponderExcluir