sexta-feira, 6 de maio de 2011

DE GARANHUNS PARA O SUCESSO: A TRAJETÓRIA DE HERCINHO:

Agora é pra valer: Hercinho de Garanhuns, para o Brasil ver e ouvir


Um garoto com um sonho na cabeça e muito talento pra mostrar. O artista Hercio Gouveia tem 19 anos e desde os 11 anos passou a ter um desejo maior de ser músico. De família evangélica garanhuense, criado sob uma disciplina familiar exemplar pelos pais presbiterianos Hercílio e  Kilma Gouveia, Hercio Gouveia, ou simplesmente Hercinho, estudou no tradicional Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, de Garanhuns, uma casa de educação centenária e de onde saíram muitos nomes que hoje destacam-se nos meios econômicos, empresariais, artísticos, médicos, religiosos  e políticos em diversas partes do Brasil e do exterior. Hercinho também estudou no CEG, Centro Experimental de ensino de Garanhuns onde fez o ensino médio, partindo daí para Recife onde vem cursando Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. É esse jovem que a partir de escolha  popular realizada pela internet nas duas últimas semanas, estará  na próxima terça feira na 'Toca do Bandido' no Rio de Janeiro, gravando com outros 19 novos artistas a sua participação no programa ‘Geleia do Rock 2011’,  no canal Multishow, uma porta que certamente Deus abriu para esse garanhuense e que sem dúvida o levará a vôos mais altos. Parabéns Hercinho. Hercinho DE GARANHUNS.  

3 comentários:

  1. Ele está de parabéns mesmo. Vamos continuar na torcida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para este jovem e torço para que ele alcance o alto grau do sucesso musical.Mas será que ele se considera garanhuense?Assistir a esse pequeno trecho do video(posto no blog)e não ouvir ele falar da terra da garoa e sim de Recife.

    ResponderExcluir
  3. Só lembrando que o vídeo foi editado e que Hercinho falou e tb cantou sua música GARANHUNS...mas a galera la edita como quer!

    ResponderExcluir