domingo, 6 de março de 2011

LOJAS DO COMÉRCIO DE GARANHUNS TAMBÉM CONFIRMAM PRESENÇA NO PRIMEIRO SHOPPING CENTER DA CIDADE




Nas lentes do fotógrafo Davi Melo, a chegada dos diretores das Lojas Riachuelo à Garanhuns, para fechamento de contrato com Shopping Center.

Continuando a preencher nosso perfil de "Divulgador de boas novas", mais uma: Após as informações dos empreendedores do Consórcio Shopping Center Garanhuns acerca da apresentação de alterações no  projeto original do empreendimento junto a secretaria de planejamento do munícipio, com a inclusão de mais uma loja âncora e algumas mega lojas e  confirmação da assinatura de contrato da Riachuelo com o futuro centro de compras, foi divulgada uma relação de mais empresas, dentre elas algumas do comércio de Garanhuns, que também estarão incorporadas ao empreendimento. Já assinaram contrato com o Shopping Garanhuns: Mc Donalds, Droga Rápida, Sapato's, Bob's, Jóia Magazine, Brinquelândia, Casa do Pão de Queijo, Sobral Calçados, Cinema Moviecom ( com três salas mais uma 3D), Casa Omega, Dom Pastello, Vida Bela, Blue Games, Sorveteria Bali, Bine Blu, Mundo Verde, Subway Sanduíches, Divino Fogão, O Boticário, Cacau Show, Café São Braz, além das mega lojas: Casas Guido, Insinuante e Magazine Luiza. Esta última, teve confirmação através do seu diretor de expansão, Sr. Marcelo Maia.                                                       .                                                                                         Após o carnaval, empresários das Lojas Marisa estarão em Garanhuns, também para assinatura de contrato. De acordo com os empreendedores, tudo está acontecendo dentro de um planejamento estratégico que vem sendo cumprido rigorosamente. As obras de construção do Shopping Center Garanhuns começam ainda neste mês de março e a  data prevista para inauguração do empreendimento é outubro de 2012.

2 comentários:

  1. essa visão dinamica e progressista ira afastar de vez a ideia de que garanhuns eh uma terra sem rumo

    ResponderExcluir
  2. garanhuns não tem prefeito para fazer a cidade cresce, só tem para sugar o pouco que essa cidade sem rumo como disse a pessoa que posto o comentário acima. o prazo era outubro de 2012 ja estamos em abril de 2013 cadê o shopping debaixo da terra é.

    ResponderExcluir